Salvar nos favoritos
Ref: PR-4544-126
-
Valor:
R$ 5.000,00 -
2º andar
-
2 dormitórios
-
1 banheiro
-
1 vaga na garagem
-
91 m2 de área útil
Compartilhar
Apartamento para alugar com 2 dormitórios 1 banheiro 1 vaga na garagem 91 m2 de área útil no bairro Abernéssia Campos do Jordão - SP
Mude de vida e ganhe qualidade de vida, venha morar em Campos do JordãoApartamento duplex inteiro reformado em Campos do Jordão
No andar de baixo ficam a sala com uma aconchegante lareira e sacada, cozinha, área de serviço, lavabo, dois quartos e um banheiro completo. No andar de cima, tem um deck, uma suíte com banheira e um espaço extra para closet, escritório ou até mesmo uma extensão do quarto.
O prédio possui elevador e portaria 24 horas.
Localizado no Bairro da Abernéssia, na avenida principal da cidade, próximo ao Supermercado Pão de Açúcar.
** Agende sua Vista **
Atenção! A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a verificação, podendo sofrer alterações a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Agendar Visita